Sejam todos muito bem-vindos!

Neste espaço, compartilho com vocês minhas sinceras opiniões e indicações de todos os gêneros da literatura, assim como novidades e curiosidades do universo literário.

Espero que apreciem as dicas aqui encontradas e os convido a discutirmos as obras e notícias desta paixão universal, o livro!

Muito sucesso e excelentes leituras para todos nós!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O Fabuloso Mundo do Rock




 Rock and Roll, baby!!!

 Que o século XXI é uma loucura, todos nós sabemos e muitos antropólogos já chegaram longe na cultura do ser humano o bastante para acusar o Rock 'n Roll de ter transformado o ser humano drasticamente desde os anos 50.

 Culpado ou não, o rock, como som, movimento social, expressão artística ou o que quer que signifique, é, por si só, uma entidade com vida própria desde o século passado, com Chuck Berry detonando sua guitarra em "Rock and Roll Music" ou The Beatles e sua "Hard day's night" passando por obscenidades de Marylin Manson e sua "Beautiful People" ou o metal pesado de Ozzy Osbourne e "Iron Man".

 Para celebrar ícones como esses e tantos outros que tiveram vital importância (ou culpa) por transformar o Rock no que é hoje, o artista argentino Andrés Cascioli concebeu "O Fabuloso Mundo do Rock" recheado de informações íntimas e curiosidades desses artistas, além de mais de 40 caricaturas dos mais expressivos ícones entre tantas lendas da música.
 Com tom bem humorado e dezenas de informações que até os fãs mais assíduos podem desconhecer, o livro é uma verdadeira fonte de cultura rockeira, mencionando influências e eventos históricos ligados a, ou causados por, este movimento que nunca deixará de rolar, o Rock!

 Eis uma excelente pedida para presentear aquele pai descolado ou o namorado que largou a faculdade para dedilhar solos selvagens na guitarra. O livro é uma verdadeira aula de história através da música que embala jovens e não-tão-jovens apreciadores do som no último volume.

 Para ler e partir pro bate cabeça.

 O Fabuloso Mundo do Rock
 Andrés Cascioli, Javier Aguirre, Fernanda Aguirre e Paula Febbe
 Ed. V&R - 2011
 Aprox. R$ 60
 ISBN 978-85-7683-291-1
 Artes - Música


 Página oficial do artista (em espanhol)
 http://www.andrescascioli.com.ar/

2 comentários:

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

Anônimo disse...

ORAÇÃO PARA VENDER IMÓVEL RÁPIDO
Santo Antônio é mandingueiro,Santo Onofre é mironguiero,ai,ai,ai meu São Cipriano,negro que sabe fazer bom feitiço.Faz em silencio,fala pouco e é quimbandeiro.São Cipriano obrigado.Rogo e imploro que eu venda minha casa por 250.000,00 reais o mais rapido possivel,que chances de eu conseguir o que tanto almejo seja maior que o numero de pessoas que irão ler esta mensagem!São Cipriano,feiticeiro e cristão,justo e ímpio,conhecedor e dominante em suas artes religiosoas,te invoco de todo coração,corpo e vida para a realização do objetivo de conseguir vender esta casa por 250.000,00 reais para um comprador que apareça louco por minha casa.Que só minha casa sirva para ele.Quenão se importe com o local.Que goste do lugar,que queira esta casa mais que tudo,que fique inquieto enquanto não fechar negocio comigo.Peço todas as forças superiores a Santíssima Trindade,forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do universo para que faça este comprador aparecer urgente com 250.000,00 reaise entregar para mim.Que este dinheiro 250.000,00 seja meu,que debaixo deste Santo Poder este comprador,esta pessoa que vai aparecer interessada na minha casa com 180.000,00 reais na mão que não apareça pra outra pessoa somente pra mim.Que os responsáveis pela compra da casa não enxerguem outra casa a não ser a minha! Enquanto os responsaveis pela compra não fizerem negocio comigo e não ligarem para mim para comunicar que esta casa é a que querem para comprar,não irão se sentir felizes e toda vez que se lembrarem da minha casa,do meu endereço e do meu nome E R terão a certeza de que esta casa é a casa que vão comprar por 180.000,00 reais.Cabra milagrosa que no monte subiu que esta casa seja vendida o mais rápido possível por 180.000,00 reais .Que apareça alguém perguntando sobre a casa.Que se informe com pessoas certas,que venha até mim,que este pensamento de comprar esta casa já esteja perturbando a cabeça de alguém,que sem saber da minha intenção vai chegar me perguntando,falando sobre o interesse de ficar com a casa,traga para mim o comprador com o dinheiro 180.000,00 reais que tanto necessito,almejo para mim,meu marido,meus filhos.Que assim seja,assim será realizado,assim está feito.Acredito e vou vender esta casa por 180.000,00 reais e vou ter o dinheiro que tanto quero para recomeçar a minha vida.Obrigado.Amém.Publique 3 dias seguidos e terá o resultado desejado.